Por que pagar centenas de dólares para adolescentes de futebol? É um bom negócio

“Que eu tenho um registro? Faço estas coisas também não me importo, mas ainda é melhor ser o primeiro do que o segundo “, disse ele com uma pitada de decente auto-estima.

Não importa que Isak quebrou o recorde, em que os filamentos de 105 anos assinado Erik Dahlström, é muito mais importante o atacante desengonçado com raízes eritrejskými levou real Madrid.

imagine que outra tentativa de fazer o adolescente megastar mundial talentoso.

pode suportar Isak? Ela tem isso? Pode ser o segundo Ibrahimovic para ele desde o ano passado apelidado em folhas suecos?

Ou real confuso quando para um adolescente paga 270 milhões de dólares?

Um acordo semelhante concebido real retrasado, quando ele comprou um garoto dourado da Noruega.O meio-campo ofensivo Martin Odegaard começou a avançar antes da Suécia Isak e ficou em mais de 100 milhões. E agora os fatos: a estréia para o herói levou até 679 dias após a assinatura do tratado e agora está sendo preparada como convidada no Heerenveen da Holanda.

Experiência – errado? Isso é um erro!

“Real está trabalhando através do teste do sistema – erro. Jovens garotos apenas crap suas cabeças, “os fãs reclamam.

O Real não está sozinho nisso, é claro, que cuida dos adolescentes.O Barcelona venceu por Alec Halilovich por 40 milhões, não dando uma chance por um minuto, e então o turbo turco incomodado deixou mais de duas vezes em Hamburgo.

O defesa dinamarquês Andreas Christensen mudou-se para o Chelsea em menos de dezesseis e, após quatro anos de experiência, ele diz: “Eu prefiro ficar em Mönchengladbach do que ficar no Chelsea no banco”.

clubes de dezenas. Mesmo Tomáš Kalas, um dramaturgo checo, pode dizer como ele sonhou em se envolver em Chelsea. Acabou de hospedar mais um ano para o sétimo ano. O meio-campista Roman Macek: ao invés de estar na Juventus junior, ele tentará a segunda liga Bari. “Mesmo Pavel Nedvěd me avisou”, disse ele.

Nem mesmo Zlatan era casas de apostas em portugal querido. Por que?

Os caminhos dos faisanes de futebol tendem a ser diretos raramente.Custa dinheiro suficiente e não paga imediatamente. Lionel Messi chegou a Barcelona como um menino de treze anos, o clube lhe pagou um tratamento caro com hormônio de crescimento e pagou um milhão de vezes. Mas fique atento, até mesmo Barcelona não estava garantido para fazer o movimento com o tolo.

“Embora você possa pensar que é o dinheiro esquecido quando os clubes gastam milhões para adolescentes, geralmente é um grande investimento. Tenho certeza de que vamos ouvir sobre o Odegaard – e pode não ser real no Real. Odegaard é um jogador de futebol como um trovão, “um dos escoteiros que está assistindo os mercados orientais da Premier League.

A mesma cobra sueca Isak, o produto mais quente do dia. Todos os clubes importantes sabem sobre isso durante dois ou três anos, graças aos escoteiros. Em detalhe!Quando o AIK Stockholm ofereceu-lhe cerca de 130 milhões de coroas no verão, a rica dobrou o nariz. Chelsea, Manchester City e Barcelona. No outono, Isak marcou 10 gols na liga sueca, o prêmio dobrou e sua assinatura foi travada.

By the way, mesmo o fenomenal Zlatan Ibrahimovic não deixou sua Suécia nativa por dinheiro como Isak. A coisa era grosseiramente assim:

1. Para o clube médio, Isak não poderia, porque tanto dinheiro pagará apenas os mais ricos.

2. se os clubes móveis alemães emitirem um pacote, eles precisam de um jogador imediatamente no conjunto básico, o que não é Isak.

3. Os mais ricos compram o futuro, o que representam com pompa apropriada.E se o adolescente não alcançou o mais alto nível por acaso, ele ainda continua a ser um produto bastante lucrativo para negociar. Claro, existem talentos para conquistar o mundo, mas queimam. American Adu poderia escrever um livro sobre isso.

Onde o novo Zlatan se junta? Ele começará no touro do Real e provavelmente confirmará que ele pode fazer seus objetivos. Como resultado, ele se move mais alto. Onde? Isso será visto em alguns anos.